Escandinávia: Fiordes e Vikings (com aéreo saindo de São Paulo 3 de abril de 2020)
Schultz Turismo
    Fale conosco pelo telefone 0800 606 5959
    ou no e-mail reservas@schultz.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar
Aos Agentes de Viagens e Provedores
Entrar
Ao Consumidor

Por favor, faça seu registro e prossiga com a pesquisa, ao final do processo um agente de viagens acompanhará o seu pedido.

A Operadora Schultz sabe o quanto um bom agente de viagens é importante para o viajante.

Entrar

RESUMO DO ROTEIRO
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

 Esta viagem irá brindar aos participantes com uma aventura pelos fascinantes fiordes noruegueses, onde poderão desfrutar do melhor das "Capitais Vikings", durante uma semana inesquecível. 
Este é o período em que os escandinavos inauguram seus jardins como forma de boas vindas aos longos dias de primavera e verão.


1º.Dia – 3 de abril de 2020 (Sexta-feira) São Paulo/Paris/Bergen
Apresentação no aeroporto de Guarulhos às  12h00, para embarque no voo Air France AF457, saindo às 15h10 para Paris. Noite a bordo.

2º.Dia – 4 de abril de 2020 (Sábado) Paris/Bergen
Chegada à Paris às  07h35 e conexão às 09h20 para Bergen. Chegada às 11h30, recepção no aeroporto e traslado regular ao hotel. Restante do dia livre.

3º.Dia – 5 de abril de 2020 (Domingo) Bergen - Travessia Fiorde dos Sonhos 
Após o café da manhã, saída do hotel com o guia para começar a excursão que nos levará ao coração dos fiordes Noruegueses. Trajeto em trem desde a estação de Bergen. Atravessando montanhas, túneis, e diferentes povoados característicos, chegaremos a Voss, uma cidade que é um clássico para os amantes da natureza e de esportes de inverno e verão. Em seguida, percurso em ônibus para chegar a Gudvangen, na região de Sogn e Fjordane, onde se encontra o fiorde mais longo e profundo da Noruega, o Sognefjord,  o “Fiorde dos Sonhos”, como é conhecido. Aqui se inicia a travessia no fiorde mais emblemático da Noruega o fiorde Neroy e Aurland, ramificações do fiorde dos Sonhos. Chegada a Flaam, um pequeno povoado nas margens do fiorde onde embarcaremos no famoso trem panorâmico Flaamsbanan para um passeio panorâmico por entre as montanhas até Myrdal. Troca de trem e continuação até Bergen. Chegada a Bergen e noite livre para explorar os variados e emblemáticos restaurantes da cidade.

4º.Dia – 6 de abril de 2020 (Segunda-feira) Bergen - Copenhaguen 
Café da manhã no hotel. Pedimos que esteja às 9:00h na recepção do hotel para se encontrar com o seu guia acompanhante para começar a visita panorâmica da cidade de 2 horas. Destacam-se a Igreja de Santa Maria, o Salão de Haakon (entrada não incluida), o colorido mercado de peixe e o antigo bairro de Bryggen. Almoço e tempo livre até ao traslado para aeroporto de Bergen às 17.30 horas. Voo Bergen - Copenhague às 20h05. 
Chegada a Copenhague e traslado para o hotel. Check-in & alojamento.

5º.Dia – 7 de abril de 2020 (Terça-feira)  Copenhaguen 
Café da manhã no hotel. Saída para o passeio Copenhaguen dos Dinamarqueses
Esta é uma excelente forma de conhecer a cidade como um dinamarquês. 
Passeio de barco pelos canais, gastronomia, o metrô, arquitetura e muito mais…. Esta será uma visita com um formato diferente, mais relaxada e informativa. Será uma visita em torno do porto e seus canais, dando uma perspectiva diferente da cidade, podendo apreciá-la a partir do mar, vendo os seus palácios, igrejas e inúmeras torres, misturados com os edifícios de arquitetura moderna que surgiram na última década. Este é um passeio de barco clássico em Copenhague, combinado com a visita a um dos pontos preferidos dos dinamarqueses durante o verão – o famoso mercado de Torvehallerne, conhecido pelos seus bons restaurantes. Aqui teremos tempo livre para poder disfrutar de algumas especialidades locais e usufruir deste ambiente relaxado e informal tão característico dos dinamarqueses. Durante o tour teremos também a oportunidade de experimentar uma das maiores vantagens sociais deste país – os transportes públicos – efetuando um pequeno trajeto com o moderno metrô de Copenhague. O tour termina no centro da cidade ou no hotel para quem assim o desejar. 
À tarde sairemos para uma caminhada para visita ao mundialmente famoso Parque TIVOLI, o qual abriu suas portas ao público pela primeira vez em 15 de agosto de 1843. Seu fundador, Georg Carstensen, acreditava que o parque nunca seria completamente terminado. Para ser fiel ao seu criador, a cada ano, a direção do parque inclui uma nova atração. Depois de um passeio de introdução, teremos a possibilidade de explorar o parque por conta própria. O parque está aberto até às 23:59h. Retorno ao hotel por conta própria (O parque está localizado a 5 -8 minutos caminhando do hotel)

6º.Dia – 8 de abril de 2020 (Quarta-feira) Copenhaguen - Oslo (Cruzeiro noturno) 
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita panorâmica de 3 horas. Começando pela praça da Prefeitura, onde começa a famosa rua pentagonal “Stroget”, passaremos pela Nova Glyptoteca de Carlsberg e o Museu Nacional. Em seguida, pelo antigo prédio da Bolsa de Valores; a Igreja Naval e a Nova Praça do Rei; além do Teatro Real, com seu ballet conhecido mundialmente. Continuação através da antiga zona de canais, Nyhavn até ao Palácio de Amalienborg, antes de visitar o monumento mais famoso de Copenhague: a famosa estátua da Pequena Sereia. A visita termina no antigo porto de Copenhague, NYHAVN. Aqui será servido um almoço típico, com arenques escandinavos… uma tradição milenária nos países Nórdicos. 
Uma vez finalizado o almoço, curto tempo livre antes do traslado ao porto de DFDS Seaways para embarque em cruzeiro com destino a Oslo. A bordo teremos uma vez mais a possibilidade de saborear mais especialidades Nórdicas durante o jantar buffet a bordo. 

7º.Dia – 9 de abril de 2020 (Quinta-feira)  Oslo 
Chegada a Oslo, a capital da Noruega, às 09:45h e desembarque para visita panorâmica. Entre outros pontos de interesse destacam-se a Ópera e seu espetacular terraço, o Parque Vigeland, com as esculturas de Gustav Vigeland, o Palácio Real e a rua principal da cidade, Karl Johan. A visita termina no hotel, de onde poderá continuar a explorar a cidade por conta própria. 
À tarde, visita à península de Bygdoy, onde se encontram muitos dos museus da cidade. Está incluída entrada no Museu das Embarcações Vikings, com suas três embarcações vikings que contam com mais de 1000 anos de história. Este museu também contém uma coleção inigualável de objetos vikings de sua época. A visita inclui também a entrada no Museu Kon-ti ki, a residência das embarcações de Thor Heyerdahl.

8º.Dia – 10 de abril de 2020 (Sexta-feira) Oslo – Estocolmo 
Café da manhã no hotel e continuação da viagem com destino a Estocolmo (em trem ou ônibus privativo – a ser informado in situ). Atravessando os bosques escandinavos pela região de Varmland até chegar a Karlstad, terra das lendas suecas. Parada e tempo livre para almoçar por conta própria. (A parada é efetuada somente se o trajeto entre Oslo – Estocolmo for realizado em ônibus privativo). Chegada a Estocolmo no final da tarde e check-in no hotel.

9º.Dia – 11 de abril de 2020 (Sábado) Estocolmo 
Café da manhã no hotel e visita de 3 horas pela cidade de Estocolmo, construída sobre 14 ilhas e conectada por 57 pontes. A cidade é orgulhosamente chamada de “A Beleza sobre a Água”. Passando pela Cidade Antiga e a Prefeitura, onde acontece todos os anos o baile de entrega do Prêmio Nobel, desfrutaremos do ambiente medieval da cidade Antiga “Gamla Stan”, sua Catedral e a Stortorget, onde ocorreu “a Batalha de Sangue de Estocolmo”.
Durante a visita também passaremos por Fjallgatan, de onde poderemos admirar a linda vista panorâmica da cidade. Após a visita da cidade, visita ao Museu Vasa, com seu impressionante navio de guerra do Século XIV. O navio Vasa foi construído pelo rei sueco Gustavo Vasa como o maior navio de guerra da época. O navio naufragou em sua primeira expedição e permaneceu no fundo do mar por mais de 300 anos, antes de ser resgatado, restaurado e instalado no Museu Vasa, hoje a atração mais visitada da capital sueca. 
Ao final da tarde, por volta das 18.30, o guia estará disponível para acompanhar os interessados num passeio a pé pelo centro Histórico para que, possam degustar de um belo jantar num dos muitos restaurantes disponíveis (jantar não incluído).


10º.Dia – 12 de abril de 2020 (Domingo) Estocolmo/Paris/São Paulo 
Após o café da manhã, hotel disponível até às 12h. À tarde, traslado ao aeroporto para embarque em voo AF1063 às 19h35. Chegada às 22h1540 e conexão para São Paulo às  23h35. Chegada às  06h30 e fim dos serviços!


Hotéis Previstos:
Bergen: Scandic Ornen Hotel, Thon Hotel Bristol ****
Copenhagen: Scandic Copenhagen, Scandic Kodbyen ****
Estocolmo: Hotel Scandic Victoria, Scandic St. Olavs Plass ****


Voos previstos:
AF 453 03 de abril São Paulo (Guarulhos) 15h10 / Paris (CDG)  07h35  
AF1252 04 de abril Paris (CDG) 09h20 / Bergen (BGO) 11h30  
ARNK
AF1063 12 de abril Estocolmon (ARN) 19h35 / Paris (CDG)  22h15  
AF 454 12 de abril Paris (PAR) 23h35 / São Paulo (GRU) 06h30


O que está incluso
Passagem aérea ida e volta saindo de São Paulo, em classe econômica;
7 noites de hospedagem em hotéis 4**** (localização central) em quartos standards;
1 noite a bordo do cruzeiro DFDS Seaways (cabine externa com vista ao mar e banheiro com chuveiro privado);
7 cafés da manhã – tipo buffet ;
1 almoço típico, com especialidades locais de arenques no Porto Nyhavn de Copenhaguen;
1 jantar tipo buffet escandinavo com pacote de bebidas;
Voo Bergen/Copenhaguen ;
Visita de 2 horas de Bergen;
Excursão no tren panorâmico Flaambana & fiorde dos Sonhos (9 horas aproximadamente incl. Guia, ônibus, barco & trens);
Visita guiada com entrada incluída no Parque Tivoli;
Visita panorâmica de Copenhaguen ; visita Copenhagen dos dinamarqueses;
Visita panorâmica de Oslo ; visita à península de Bygdoy, ao Museu das Embarcações Vikings e ao Museu Kon-ti ki;
Visita panorâmica de Estocolmo; visita ao Museu Vasa;
Traslado de larga distância em ônibus privativo de Oslo – Estocolmo com WIFI a bordo;
Traslado regular de chegada do Aeroporto de Bergen ;
Traslado regular de saída ao Aeroporto de Estocolmo (não inclui assistência de check-in)
Guia acompanhante no destino Bilíngue (espanhol & português);
Transporte de 1 mala por pessoa;

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

bebidas e extras;
carregadores nos hotéis.

Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
IMPORTANTE: Todos os valores dos pacotes internacionais, a partir de 1 de Janeiro de 2016, estão sujeitos ao acréscimo do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) a ser aplicado para o envio de recursos para o exterior. O mesmo não está incluso nos valores dos pacotes.
TPL - corresponde a uma cama extra numa habitação dupla para acomodar a 3a pessoa.

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.