Itália Específica - IT01 - IM1GA
Schultz Turismo
    Fale conosco pelo telefone (41) 3303-6565
    ou no e-mail cotacoes@schultz.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar
Login

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Itália Específica - IT01 - IM1GA

RESUMO DO ROTEIRO
8 dias de viagem passando por Milão, Sirmione, Verona, Veneza, Pádua, Ferrara, Florença, Perugia, Assis e finalizando em Roma.
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Itália Específica 

1º Dia (Domingo) Milão
Bem-vindo na Itália! Traslado privativo até o hotel. Tempo livre. Se desejar, poderá entrar em contato com o guia acompanhante, verifique sempre os cartazes informativos na recepção do hotel. Hospedagem. 

2º Dia (Segunda-Feira) Milão/Sirmione/Verona/Veneza
Após o café da manhã, saída para Veneza, no caminho, passaremos por Sirmione para admirar as águas do Lago de Garda onde é possível conhecer pontos de interesse como a Vila de Maria Callas e as Cavernas de Catullo. Saímos em direção a Verona, as maravilhosas colinas que circundam o seu lado setentrional, determinam a harmonia e a beleza da paisagem da cidade de Romeo e Julieta. Tempo livre. Continuação até Veneza. Hospedagem. 

3º Dia (Terça- Feira) Veneza
Após o café da manhã, partiremos em direção a Veneza e chegaremos à Praça São Marcos. Visita panorâmica aprofundando principalmente o “Sestriere de San Marco” onde se situa a famosa praça, na qual se encontram monumentos como a Basílica de São Marco e a Torre dell’Orologio. Realizaremos uma panorâmica do Palácio Ducal, posteriormente haverá uma breve explicação sobre a triste história da Ponte dos Suspiros. Tempo livre e, em hora combinada traslado para o hotel. Hospedagem. 
 
4º Dia (Quarta-Feira) Veneza/Pádua/Ferrara/Florença
Após o café da manhã, partida para a capital Toscana, parando em Pádua onde visitaremos a Basílica de Santo António de Pádua, com o túmulo do Santo. Tempo livre e depois partiremos para Ferrara, cidade medieval que viveu um grande desenvolvimento na época do Renascimento, e cujo traçado urbanístico a tornou conhecida como “a mais antiga cidade moderna do mundo”. Tempo livre para passeio pela cidade e almoço (não inclusos), recomendamos pedir Tortellini prato típico local. Partida até Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Tempo livre. Hospedagem. 

5º Dia (Quinta-Feira) Florença
Após o café da manhã, saída para visita panorâmica do centro histórico, iniciando com a parte externa do complexo da Catedral: com a Torre de Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetacular cúpula de Brunelleschi. Continuaremos até a Praça da Signoria, que foi coração político da Florença dos Médici. Desfrutaremos das mais sugestivas ruas e praças, além de visitar também a Praça da República e a famosa “Ponte Vecchio”. Tarde livre na qual recomendamos a visita de algum dos famosos museus (não incluído). Hospedagem. 

6º Dia (Sexta-Feira) Florença/Perugia/Assis/Roma
Após o café da manhã, partiremos até Perugia em visita ao centro com o incrível Duomo. Tempo livre para percorrer algumas de suas ruas escavadas na rocha ou poderemos nos deleitar com um de seus típicos chocolates. Em seguida, partiremos até chegar à Assis e conhecer a maravilhosa Basílica de São Francisco e o encantador povoado local. Partida para Roma. Hospedagem. 

7º Dia (Sábado) Roma
Após o café da manhã, realizaremos uma panorâmica da cidade, incluindo a Praça da República, a Catedral de Roma, Roma Arqueológica com as Termas de Caracalla, o Circo Máximo, o Coliseu e os Foros. Passaremos também pela Praça Veneza, centro nevrálgico da cidade, Castelo de Sant’ Angelo e a parte externa da Praça e Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas). Possibilidade de realizar excursões opcionais (não inclusas) como a visita do interior do Museus Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro, ou descobrir o mágico Coliseu com outra nossa excursão opcional (não incluída). No final do dia realizaremos um traslado até o fascinante bairro popular de Trastevere. Retorno ao hotel por conta do cliente. Hospedagem. 

8º Dia (Domingo) Roma
Café da manhã com buffet europeu no hotel. Hotel disponível até às 11h. Traslado privativo para o aeroporto e fim dos serviços. 

AS TAXAS DE PERMANÊNCIA SÃO OBRIGATÓRIAS NA MAIOR PARTE DAS CIDADES ITALIANAS E DEVEM SER PAGAS DIRETAMENTE NOS HOTÉIS.

O que está incluso

- Traslados privativos de chegada e saída;
- 7 noites de hospedagem em hotel 4* com café da manhã tipo buffet;
- Ônibus com ar condicionado para todo o percurso;
- Auriculares para todo o percurso;
- Guia acompanhante bilíngue espanhol/português;
- Guias local em Veneza, Florença e Roma;
- Panorâmica com explicação de nosso Tour Leader em Lago de Garda, Verona, Pádua, Ferrara, Assis e Perugia;
- Passeio em barco no Lago de Garda;
- Traslado em barco em Veneza para realizar a visita privativa;
- Traslado noturno ao Bairro de Trastevere (retorno por conta do cliente);
- Transporte de uma mala média por pessoa.

Hotéis previstos ou similares até 24/03/2019:
Roma: Grand Hotel Beverly Hills / Hotel Regent 4*
Milão*: Starhotel Business Palace / Antares Concorde 4*
Veneza Mestre: Ambasciatori / Delfino 4*
Florença: Hotel Leonardo da Vinci 4*

Hotéis previstos ou similares de 31/03/2019 a 22/03/2020:
Roma: Hotel Regent 4*
Milão*: Starhotel Business Palace 4*
Veneza Mestre: Ambasciatori / Delfino 4*
Florença: Palazzo Ricasoli 4*

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- Aéreos nacionais e internacionais;
- Taxas de embarque;
- Despesas extras;
- Gorjetas;
- Taxas de cidade.

Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

- Estadia na Ilha de Veneza - há possibilidade de dormir na região de San Marco na Ilha de Veneza nas noites em que se efetua a estadia em Veneza-Mestre. Pergunte ao nosso departamento operacional por disponibilidade, preço e inclusões.
- Informamos que a excursão do Lago de Garda se realizará somente se as condições meteorológicas permitirem a navegação das lanchas. Caso contrário, se efetuará a visita do povoado de Desenzano. Não são previstos reembolsos.

ATENÇÃO: Na maioria das cidades da Itália, as taxas de turismo devem ser pagas localmente, não sendo possível incluí-las nos pacotes. As taxas hoteleiras deverão ser pagas localmente pelos clientes (diretamente aos hotéis) e variam de acordo com a cidade e a categoria dos hotéis, sendo de EU 1 (Milão, Veneza, Florença) a EU 3 (Roma), por pessoa, por noite e por estrela do hotel.

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.