Guia de Destinos | zaragoza
Schultz Turismo
    Fale conosco pelo telefone 0800 606 5959
    ou no e-mail reservas@schultz.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar
Aos Agentes de Viagens e Provedores
Entrar
Ao Consumidor

Por favor, faça seu registro e prossiga com a pesquisa, ao final do processo um agente de viagens acompanhará o seu pedido.

A Operadora Schultz sabe o quanto um bom agente de viagens é importante para o viajante.

Entrar

Zaragoza - Espanha

Zaragoza - Espanha

Zaragoza é a capital da comunidade autônoma de Aragón. É uma cidade misteriosa, repleta de atrativos culturais. Na região, é famosa pelas pracinhas tranquilas, os edifícios imponentes, as lojas, os restaurantes e um belíssimo mercado art nouveau.

Moeda: Euro (EUR)

Não necessita de vacinas

Brasileiros não precisam de visto para este destino

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Algumas das principais atrações se concentram ao redor da basílica de Nuestra Señora del Pilar, composta por 11 cúpulas de azulejo colorido. Na ala nova da cidade, a construção estrela é a ponte criada pela arquiteta iraniana Zaha Hadid. A escultura gigante dá acesso a parques e à estação de trem, passando por uma ilhota. O visual é estonteante. Merece uma selfie.




Gastronomia

Para uma comida tradicional da Espanha, procure o Bar Pinocho, com um cardápio repleto das famosas tapas e receitas fusion. Outro estabelecimento altamente recomendado é o Palomeque, que além de iguarias locais oferece culinária internacional e uma carta de vinhos surpreendente.




Compras

O centro da cidade abriga dezenas de lojas com produtos nacionais e importados. Uma dica interessante é visitar a região durante a noite, já que o local se transforma com a aparição de músicos e atrações que deixam a caçada por ofertas ainda mais deslumbrante.




Como chegar

Chegando a Madri ou Barcelona, é possível acessar Zaragoza por meio do Aeroporto Zaragoza-Sanjurjo. Pegar a estrada também é uma opção, já que a cidade fica distante cerca de 300 quilômetros dos dois portões de entrada espanhóis citados acima.




Melhor época

O outono (setembro e outubro) é a melhor época para se visitar Zaragoza, quando os dias são ensolarados e as temperaturas ficam agradáveis.


Conheça nossos pacotes
Zaragoza
Espanha