POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA SCHULTZ

Em vigor a partir de 25 de maio de 2018.

1. INTRODUÇÃO:

Obrigado por ser cliente Schultz!
Nós, da Schultz, atuamos no mercado há mais de 30 anos e visamos proporcionar ao nosso cliente a melhor experiência possível no ramo do turismo hoje, amanhã e no futuro. Para proporcionarmos um serviço excepcional e personalizado, precisamos conhecer os respectivos hábitos de cada um de nossos clientes. Destacamos que a privacidade e a segurança dos dados pessoais do cliente são, agora e sempre, de suma importância para nós.
Por esse motivo, gostaríamos de explicar de forma transparente como recolhemos, armazenamos, partilhamos e utilizamos os dados pessoais do cliente.
Este é o nosso objetivo, e a presente Política de Privacidade vai explicar exatamente o que pretendemos e realizamos com maiores detalhes.

2. SOBRE A PRESENTE POLÍTICA:

A presente Política define minuciosamente os detalhes da relação dos dados pessoais do cliente e da Schultz.
A Política tem como objetivo:

Nosso intento é fazer com que a presente Política ajude o cliente a compreender nossos compromissos em relação à sua privacidade.

3. DIREITOS E PREFERÊNCIAS DO CLIENTE

O cliente deve ter ciência de que a nova legislação da União Europeia – O Regulamento Geral da Proteção de Dados, também conhecida como “RGPD” - confere determinados direitos aos indivíduos, relativamente aos respectivos dados pessoais. Consequentemente, nós da Schultz, implementamos maior transparência e controles de acesso de privacidade para auxiliar os clientes a explorarem seus direitos.
Conforme previsto nos termos da legislação aplicável, salvo se limitados pela mesma, os direitos concedidos aos indivíduos são os seguintes:

Para que o cliente possa exercer esses direitos e registrar suas preferências em relação à forma como a Schultz utiliza seus dados pessoais, disponibilizamos-lhes as seguintes definições por meio da página de configurações de usuário:
Se lhe enviarmos mensagens de marketing eletrónico com base no seu consentimento ou de outra forma permitido pela lei aplicável, o cliente poderá, em qualquer altura, respetivamente, retirar a sua autorização ou declarar a sua objeção ("recusa") sem custos adicionais. As mensagens de marketing eletrônicas que o cliente recebe da Schultz (por exemplo, as enviadas através de e-mail) incluem igualmente um mecanismo de recusa dentro da própria mensagem (por exemplo, uma ligação ou clicar em determinado link para anulação de subscrição nos e-mails que lhe enviamos).

4. COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO CLIENTE?

A Schultz recebe e armazena as informações pessoais relacionadas diretamente pelos serviços que ofertamos.
Os usuários fornecem suas informações:

5. QUE DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS SOBRE O CLIENTE?

Dados de registro da conta
Trata-se de dados pessoais fornecidos pelo cliente ou recolhidos por nós para que o cliente possa subscrever em nosso site e contratar nossos serviços. Inclui o endereço de e-mail, data de nascimento, sexo, código postal, entre outros.
Ressaltamos que alguns dados pessoais solicitados são obrigatórios para que a Schultz possa criar sua conta. O cliente também tem a opção de fornecer-nos alguns dados pessoais suplementares para torna-la mais personalizada.
Para cada uma das modalidades de coleta de dados, a Schultz poderá solicitar informações distintas, conforme a finalidade de cada uma delas, tais como: nome e sobrenome, gravações, fotos, endereço, nacionalidade, número de telefone, CPF, e-mail, entre outros.
Dados sobre a utilização dos serviços da Schultz
São os dados pessoais recolhidos sobre o cliente quando este está a utilizar nossos serviços, o que poderá incluir:
  • Informações sobre algum serviço ou pacote contratado.
  • Dados técnicos, que poderão incluir informações de URL, dados de cookies, o endereço IP do cliente, os tipos de dispositivos por este utilizados para aceder ou ligar-se ao nosso servidor, identificações exclusivas do dispositivo, atributos do dispositivo, tipo de ligação à rede (por exemplo, Wi-Fi, 3G, LTE, Bluetooth) e fornecedor de rede, desempenho da rede e do dispositivo, tipo de navegador, idioma, informações que permitam a gestão dos direitos digitais, sistema operativo.
  • Mais informações sobre os dados técnicos que são processados por cookies e outras tecnologias de rastreamento.
Dados de pagamento
Poderemos recolher dados pessoais caso o cliente se registre ou adquira algum de nossos serviços e pacotes de viagem. Os dados pessoais concretos recolhidos variam de acordo com o método de pagamento (por exemplo, diretamente através do operador de rede móvel, por fatura, etc), mas incluirão informações como:
  • Nome;
  • Data de nascimento;
  • Tipo de cartão de débito ou de crédito, data de validade e determinados dígitos do número do cartão;
  • Código postal;
  • Número de telefone ou celular;
  • Informações do histórico de transações do cliente.
Se o cliente optar por pagar mediante fatura, forneceremos os seus dados pessoais aos nossos processadores de pagamento, de forma a permitir-lhes efetuar as verificações de crédito e enviar as faturas ao cliente.
Dados de marketing
Estes dados pessoais são utilizados para permitir a Schultz e respectivos parceiros/fornecedores de serviços enviar comunicações de marketing ao cliente por email e/ou diretamente do terceiro.

6. CONSERVAÇÃO E ELIMINAÇÃO DE DADOS:

A Schultz conservará os dados pessoais do cliente enquanto for necessário para prestação de serviço e para fins comerciais legítimos e essenciais, tais como manter e desenvolver um melhor desempenho de nossos serviços, tomar decisões empresariais relacionadas a funcionalidades e ofertas com bases de dados, cumprir nossas obrigações legais e, ainda, resolver disputas.
Caso seja necessário e haja pedido do cliente, eliminaremos ou tornaremos anônimos seus dados pessoais, incluindo situações como as descritas abaixo:

7. MANTER OS DADOS PESSOAIS DO CLIENTE EM SEGURANÇA:

Nós da Schultz estamos empenhados em proteger os dados pessoais dos nossos clientes. Afirmamos que implementamos diariamente medidas técnicas e organizacionais para auxiliar na proteção da segurança dos dados pessoais de cada um de nossos clientes. Ocorre, todavia, que precisamos que fique atento, porquanto nenhum sistema está completamente seguro. Informamos que implementamos várias políticas, encriptação, políticas de acesso e de retenção para prevenir e coibir acessos não autorizado e a retenção desnecessária de dados pessoais de nossos sistemas.
Ressaltamos, ainda, que a palavra-passe (senha) protege a conta do cliente, razão pela qual esperamos que o cliente utilize uma palavra-passe única e forte, a limitar o acesso ao computador e navegados, bem como finalizar sua sessão depois de utilizar os serviços da Schultz.

8. ALTERAÇÕES FUTURAS À POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Ocasionalmente, poderemos efetuar alterações à presente política. Tais alterações serão comunicadas pelo site da Schultz ou por meio do envio de um e-mail a cada um de nossos clientes.

9. QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO!

Agradecemos por ler a nossa Política de Privacidade. Se houverem dúvidas relacionadas à presente Política, entre em contato através do e-mail: atendimento@tzsystems.com.br ou por meio do telefone (41) 3303-6565.